Interfice errorem, diligere errantem

Sobre…

André Muga tem um mestrado em Engenharia Informática da Universidade de Coimbra e encontra-se registado na Secção Centro da Ordem dos Engenheiros. Durante alguns trabalhou na Critical Software em sistemas complexos para clientes como o Grupo Navigator (Indústria do Papel), Almedina (Editora Jurídica) ou a Agência Espacial Europeia (ESA).

 

Nos vários projetos em que participou, teve oportunidade para aprofundar conhecimentos em áreas como interação com o utilizador, sistemas operacionais como os sistemas de criptografia instalados nos satélites Galileo ou sistemas de exploração e controlo de qualidade em ambientes industriais.

 

Convidado pela LogicPulse, empresa vocacionada para o controlo de bens e pessoas, foi responsável, entre outras funções, pelo departamento de Desenvolvimento e Engenharia.

 

André Muga também participou em vários projetos de pesquisa para o Instituto Superior de Agronomia onde foi autor e coautor de várias publicações sobre a simulação de irrigação na Internet.

 

Entre outras áreas de relevo, ele trabalhou também em sistemas de cadastro e levantamento topográfico de alta precisão. Lançou SAFE-NET, uma operadora nacional de hospedagem web, e criou a BIOPaginas, dedicada ao desenvolvimento de soluções Web e móveis onde se encontra em regime de freelancer.